Tags

, , , ,

Depois de fazer sucesso na novela Cheias de Charme, com peças exclusivas na composição dos cenários, o grupo Arte Nova/Marka/Steel mostra mais uma vez sua força no mercado de alta decoração. Desta vez,  o grupo teve peças do seu portfólio escolhidas por vários arquitetos para compor ambientes da Casa Cor. O evento, que é o maior dos segmentos de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, segue até 22 de julho no Jockey Club de São Paulo.

Três ambientes contam com peças do grupo: o Loft do Artista, projetado por Samy e Ricky Dayan, a Sala Íntima, criada por Flávia Gerab, e a casa da Montanha, idealizada por Cynthia Pimentel Duarte.

Com o tema “Moda, Estilo e Tecnologia”, o objetivo da Casa Cor neste ano é retratar o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração. Ao incluir seus produtos em projetos elaborados exclusivamente para o evento, o grupo comprova mais uma vez a expertise de suas empresas, sempre antenadas com as últimas tendências da alta decoração.

Confira como ficaram os três projetos que usaram nossos produtos:

No Loft do Artista, projetado por Samy e Ricky Dayan, o destaque fica por conta das confortáveis poltronas Goa, da Marka Estofados

Na Sala Íntima criada por Flávia Gerab os móveis inspiram aconchego e convidam ao repouso. Para apoiar o abajur, ela escolheu a mesa Brezza, da Steel Na Casa da Montanha idealizada por Cynthia Pimentel Duarte a sala ganha leveza com o tampo de vidro e o design da mesa de centro Piani, também da Steel

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios