Tags

, , , , , ,

Para muita gente se trata de um acessório do tempo da vovó. Também há quem “torça o nariz” para a ideia de ter um organizador pendurado na parede da cozinha por desaprovar que os objetos fiquem expostos ao pó e à gordura. Já quem simpatiza ou é adepto da ideia, pode indicar mais de cinco razões para ter um destes na cozinha.

Opiniões à parte, todos concordam em um ponto: esse recurso é muito útil e confere praticidade à qualquer cozinha. Confira abaixo outros cinco motivos para se render e instalar um organizador na sua.

Na hora do correria, quando você precisa de papel toalha ou utensílios de primeira necessidade sempre à mão, nada melhor que um suporte como esse para deixar tudo organizado, bonito de se ver e superprático.

Você tem um espaço de parede vazio, sem utilidade alguma e a sua necessidade imensa de organizar seus utensílios de cozinha. A solução é montar uma “central” de suportes organizadores nesse espaço! Enumere tudo que você precisar guardar ou organizar, faça a medição do espaço e compre os suportes que atendam suas necessidades.

Você é amante dos temperos e tem muitos vidrinhos espalhados pela cozinha? Uma opção é deixá-los expostos assim: bonitos, de cores, tipos e texturas diferentes. Sua cozinha vai ficar mais, prática,bonita e, é claro, organizada!

Sabe aquelas panelas mais queridas que você usa praticamente todo dia? Por que não facilitar sua vida pendurando algumas delas na parede? Repare se elas têm furinhos no cabo, se tiverem tente aderir à ideia e comprove como isso vai facilitar o seu dia a dia.

Se você tem canecas ou xícaras decorativas, nada de deixá-las escondidas no armário. Se ficarem penduradas em ganchinhos vão dar um charme todo especial à sua cozinha e você ainda ganha espaço para guardar outros objetos que realmente devem ficar nos armários. (Fonte: Blog Bicha Fêmea)

Anúncios