Tags

, , , ,

É claro que a casa tem que ter o estilo dos moradores, mas é bom que a decoração também esteja alinhada com o que é moda no mundo. Metal, verde e paredes estampadas estão em alta e não exigem grandes investimentos. Não perca tempo e atualize seu lar.

Verde

O esmeralda foi eleito a cor de 2013 pela Pantone, mas todos os tons de verde têm aparecido com força na decoração, desde o cítrico até o militar. Usar no revestimento dos móveis é uma forma segura de apostar na tendência – se você enjoar, basta trocar. Você pode costumizar apenas uma peça nesse tom ou, se você amar a cor, não hesite em pintar as paredes e deixar a casa inteira na moda.

Paredes estampadas 

A tendência não é nova e deve continuar com força total neste ano. São muitas as opções para personalizar as paredes: tecidos, adesivos, grafite, papéis de parede e azulejos. Esta é uma boa solução para aproveitar peças que sobraram de diferentes reformas. Você não precisa usar no ambiente inteiro – basta um pequeno painel. Quanto aos desenhos, valem patchworks, padrões geométricos, estampas florais e muito mais. O importante é caprichar.

Metal

O brilho dos tons metalizados voltou junto com a moda dos anos 70 e permanece forte na decoração. Ele pode aparecer em acessórios, como vasos e potes, e em móveis, como banquetas. Quem é fã da tendência pode apostar em elementos maiores, como uma mesa ou até a escada. (Fonte: Casa e Jardim)

Anúncios