Tags

, , , ,

Mais uma vez os móveis do Grupo Arte Nova/MarKa/Steel ganham destaque em uma mostra de importância nacional. Desta vez, foi a arquiteta Juliana Pippi que elegeu peças do grupo para compor o ambiente Sala do Marido Gourmet, idealizado por ela para a edição 2013 da Casa Cor Santa Catarina. O ambiente é composto por um amplo living com cozinha integrada. Juliana é conhecida por priorizar peças de design – especialmente o nacional – em seus projetos.

Na noite da última terça-feira (4), os organizadores do evento revelaram os ambientes premiados desta edição. E adivinhe? Usando a mesa de centro Brake (Steel) e o sofá Jim (Marka), a arquiteta Juliana Pippi faturou o prêmio de Melhor Projeto da Casa Cor Santa Catarina (Top Décor). A votação foi feita pela imprensa nacional. “Para mim é uma importante demonstração de reconhecimento, uma grande alegria”, comemora Juliana Pippi, já confirmada também entre os destaques do prêmio do Núcleo Catarinense de Decoração, que acontece em agosto.

Divulgação/Casa Cor SC

A Sala do Marido Gourmet foi projetada pensando num grande living que engloba cozinha, sala do charuto e estar. A arquiteta elegeu a cozinha – inspirada nas referencias europeias – como destaque para propor a fluidez do uso do espaço. Equipada com equipamentos de alto desempenho, utensílios de cozinha que imprimem a personalidade do marido gourmet e boas obras pontuando o gosto e apreço pela arte. Muitas novidades e lançamentos aparecem no ambiente como o cimentício Beton WPIPPI, que leva a assinatura da arquiteta. Destaques para outros materiais utilizados com total harmonia.

A arquiteta também priorizou o diálogo com os visitantes da mostra. Para isso desenvolveu um roteiro guiado que conta, em detalhes, o uso e desenho de cada parte do projeto através de aparelhos de MP3. Esta foi uma das grandes novidades lançadas em mostras de todo o Brasil, iniciativa elogiada pelo corpo de jurados. Além do audioguia, o ambiente ainda disponibiliza informações adicionais sobre os produtos e parceiros em um blog oficial.

Divulgação/Casa Cor SC

A Casa Cor Santa Catarina, pela primeira vez, acontece simultaneamente em Florianópolis e na Praia Brava, em Itajaí. As duas sedes do evento apresentam, no total, 45 ambientes até 30 de junho de 2013.

Anúncios