Tags

, , , , ,

O Sofá Pinno, da Marka, foi uma das peças em destaque na última edição da revista mineira Viver Casa. A reportagem esteve na 16ª ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, realizada no início de agosto, e apontou temas fortes ou referências recorrentes entre os produtos expostos. Cores cítricas, detalhes em ouro e prata, simetria, retrô, listras, formas geométricas e peças clássicas, como estofados com acabamento capitonê, foram as principais tendências eleitas pela publicação.

Segundo a revista, a tarefa não foi nada fácil, já que a feira apresentou uma grande mescla de designs diferenciados, belas composições de cores e novos materiais.

Inspirado no design clássico-modernista de Le Corbusier, o Sofá Pinno faz parte da Linha Hoc Lift, assinadas pelo arquiteto Fabrício Roncca para home, oficce e ambientes corporativos. A linha é composta por peças leves e atemporais, com design acessível para o dia a dia.

Divulgação MarkaO Sofá Pinno é executado em linho sintético, com detalhes em laca, pés e estrutura de aço carbono

Outra publicação que esteve representada na feira foi a revista Casa & Cia, do grupo Zero Hora. Em reportagem veiculada na edição de agosto, a reportagem apontou as tendências para decoração no verão 2014 e apostou nas cores vibrantes para a nova estação, em contraponto aos neutros.

Mais uma vez o Sofá Pinno foi citado entre as peças de destaque da Abimad, como representante da tendência cítrica e do design contemporâneo. Para a revista, o tom verde do linho sintético e os pés delicados em aço carbono comprovam a consolidação do que foi visto em Milão este ano.

Anúncios