Tags

, , , ,

Este foi um ano de grandes novidades para o Grupo Arte Nova / Steel / Unue. A começar pela mudança radical da Marka Estofados, que agora é UNUE. Mais que uma nova marca, a UNUE é um novo conceito, que sugere unidade e vanguarda. UNUE significa “primeiro” e remete à ideia de produtos únicos, reforçando a personalidade da marca.

Para coroar a mudança, a UNUE já chegou com uma linda página na internet. O site foi desenvolvido para transmitir o novo conceito da marca, valorizando a versatilidade de seus produtos. A nova página se adapta a diferentes dispositivos e telas, podendo ser facilmente acessada, independente do equipamento utilizado.

Na onda da reformulação, Arte Nova e Steel também ganharam novo visual na web, com a criação de novos sites.

No caso da Steel, a proposta da nova página é evidenciar de forma leve e dinâmica a evolução dos produtos da empresa, que têm sua qualidade e design constantemente aperfeiçoados. Com visual moderno, o site remete ao design inovador e contemporâneo das peças criadas pela Steel.

Já a página da Arte Nova traduz a alma artesanal da empresa, que há mais de 30 anos lança tendências no mercado, ao produzir móveis com design, durabilidade e acabamento únicos.

Novas linhas

Outra novidade que fez grande sucesso em 2013 foi o lançamento das novas linhas de móveis do Grupo Arte Nova / Steel / Unue, apresentadas na ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, a maior feira do segmento de mobiliário e alta decoração da América Latina. As empresas levaram para a feira peças assinadas por profissionais e parceiros como Marlene Ricci, Fabricio Roncca, Daniela Ferro e Pedro Mendes.

Respondendo à tendência dos imóveis compactos de alto padrão, Arte Nova lançou a Urban, uma linha de móveis leves e contemporâneos para ambientes reduzidos. A proposta é oferecer produtos com design otimizado que se adaptem com bom gosto a pequenos espaços.

No mesmo evento, Steel e a Unue lançaram a Linha Hoc Lift, composta por peças leves e atemporais, assinadas por Fabrício Roncca para home, oficce e ambientes corporativos. A Hoc Lift também propõe peças com design acessível para o dia a dia.

E que venha 2104, porque estamos sempre prontos para continuar inovando.

Anúncios